EVENTOS DIVERSOS

Divulgados no portal Por um Recomeço



Summit ESG Estadão – 14 de junho

Um evento online com programação durante todo o dia, que abordará os desafios, perspectivas, inovações e a visão de futuro do ESG como um pilar dos negócios que buscam a responsabilidade social, ambiental e a transparência

Local: Online, das 09 às 18h

Saiba mais: summitesgestadao.com.br



BioBrazil Fair – 14 a 17 de junho 

Em sua 17ª edição, a BioBrazil Fair, Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, se destaca mais uma vez como o maior eventos de negócios do setor na América Latina. São expositores, mesas, palestras, sobre diversas áreas da sustentabilidade, alimentos, cosméticos, moda e serviços.

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi | Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP

Saiba mais: biobrazilfair.com.br/pt



Virada ODS – 17 a 18 de junho

A Virada ODS SP, promovida pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais, é a maior política pública municipal que apoia a conscientização e o engajamento da sociedade civil, política e empresarial, facilitando o acesso à informação, a geração de novos negócios e construção de iniciativas que levem São Paulo rumo aos objetivos da ODS para 2030.

Local: Anhamgabaú, CEU’s e diversos bairros de São Paulo

Saiba mais: viradaodssp.sp.gov.br



ENSUS 2023 – 5 a 7 de junho

Um evento sustentável que acontece na cidade de Florianópolis, unindo estudantes, professores, pesquisadores e empresas que atuam na área. Depois de dois anos acontecendo online devido à pandemia de COVID-19, agora o ENSUS volta presencial com expositores, palestras, visitas técnicas no campus, III Fórum de Biomimética e o I Fórum Nacional de Materiotecas.

Local: Centro de Cultura e Eventos Reitor Luiz Carlos Cancelier de Olivo Florianópolis, SC

Saiba mais: ensus2023.paginas.ufsc.br



InterSolar – 29 a 31 de agosto

A Intersolar South America é o maior evento da América Latina focado em energia solar, com expositores dos setores fotovoltaico e termossolar. Juntamente com a feira, acontece o Congresso Intersolar South America, que especialistas do setor.

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP

Saiba mais: intersolar.net.br



Fonte: https://porumrecomeco.com/eventos-de-sustentabilidade-2023/#Junho