Tudo o que temos a fazer [...] é colocar nosso jeito de viver dentro dos meios ecológicos conhecidos. (Marcus Eduardo de Oliveira)
ISSN 1678-0701 · Volume XX, Número 78 · Março-Maio/2022
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Artigos(7) Notícias(5) Dicas e Curiosidades(1) Reflexão(1) Para sensibilizar(1) Dinâmicas e recursos pedagógicos(1) Arte e ambiente(1) Divulgação de Eventos(1) Sugestões bibliográficas(1) Educação(1) Ações e projetos inspiradores(2) Do Linear ao Complexo(3) A Natureza Inspira(1) Relatos de Experiências(11)   |  Números  
Para sensibilizar
15/12/2021 (Nº 77) ESPERANÇA ATRAVÉS DO OLHAR
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=4209 
  

ESPERANÇA ATRAVÉS DO OLHAR

Você já reparou que temos uma tendência para olhar mais para o lado negativo, do que positivo? Quer saber mais? Leia o texto!

É Sempre muito bom estar aqui escrevendo para vocês!

Recentemente estive em Curitiba na casa de uma grande amiga que mora em Pinhais. Pinhais é um município do estado do Paraná, que fica na Região Metropolitana de Curitiba.

Fomos de carro, eu e minha amiga Patty. Foi uma viagem MARAVILHOSA!

Logo que chegamos minha amiga nos mostrou a casa e nos levou a um deck onde ela disse: “Agora vou mostrar a vocês o motivo que me fez comprar esta casa!”, E no quintal de sua casa tem um bosque com araucárias, um lugar mágico!

Retângulo 7