![]() |
O importante da educação é o conhecimento, não dos fatos, mas dos valores. Dean William R. Inge
ISSN 1678-0701 · Volume XXI, Número 83 · Junho-Agosto/2023
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]()
APRENDA A APRECIAR O SEU TEMPO O que é o ritmo, quando não estamos falando sobre dançar, compasso musical, mas sim sobre tempo?
oto blogmax Muito já se escreveu sobre o tempo... Mário Quintana Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas… Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo… E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Rubem Alves
Contei
meus anos e descobri
Fernando Pessoa Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que
já têm a forma do nosso corpo ...
Tempo perdido Legião Urbana:
Todos
os dias Tempo Rei Gilberto Gil:
Não
me iludo Tempos Modernos Lulu Santos:
Hoje
o tempo voa, amor Canção de Michel Teló
Quando
será que a vida vai ser boa?
Não
existe um trilho um mapa
A
felicidade está no caminho E parece que ainda não aprendemos que não existe nada que faça parar, voltar ou apressar o tempo!
oto: Domtotal.com Fez algo errado, está feito. Fez algo certo, está feito também! O que foi feito não há como desfazer, use seus dons seus talentos a favor de você. Não desperdice seu tempo, mas não meta os pés pelas mãos tentando fazer mais do que é possível. Respire, curta sua jornada o máximo que conseguir, repare que as estações servem para que as plantas floresçam e deem frutos no tempo exato do universo.
Nem um minuto a mais, nem a menos. Aprenda a apreciar seu tempo, como o andar da bicicleta. Curta a Vida!!! Não entre de cabeça na neurose dos outros, nem se deixe levar pelo medo de estar vulnerável, encontre o seu jeito, faça como se fosse o mais leve possível. De o seu melhor, e vá em frente! Até a próxima!!
Marína Strachman – Consteladora Familiar, Especialista em Bem Estar e Felicidade, Arquiteta e Urbanista, Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente e Especialista em Educação Ambiental.
|