![]()
Nova Seção: RELATOS DE EXPERIÊNCIAS A nova seção de divulgação de relatos de experiências em Educação Ambiental tem como principal objetivo apresentar atividades práticas, realizadas, que foram aplicadas e desenvolvidas em diferentes contextos, desde escolas, universidades, até comunidades e outras instituições que tenham interesse em compartilhar suas atividades, ampliando a gama de metodologias aplicadas para o fortalecimento da Educação Ambiental.
O relato deve respeitar a seguinte estrutura: Título – TODO COM MAIÚSCULAS Autores – Nomes completos e e-mails Resumo – No máximo um parágrafo Palavras-chave – Opcional Introdução – Breve apresentação do relato Desenvolvimento – Descrição da prática e detalhamento da metodologia Resultados ou Conclusão – O que a prática proporcionou Considerações finais – Se foi importante incluir algum aspecto ainda não contemplado no relato Bibliografia – Livros que fundamentaram a prática
Estes relatos devem vir revisados, caso contrário, serão rejeitados no primeiro erro encontrado. Devem ser enviados pelo ambiente virtual da revista, salientando-se que o principal objtivo desta seção é incentivar a divulgação de práticas que poderão ser replicadas. Os procedimentos para o envio estão detalhados nas “Normas de Publicação”. Em caso de dúvidas, façam contato.
Berenice Gehlen Adams Editora Responsável
|