Conteúdo educacional sem propagandas
Esta publicação é um projeto educacional elaborado de forma voluntária. Em junho completará 23 anos, e este convite é uma oportunidade para você participar ativamente desta ação, doando qualquer quantia. Assim, você estará criando uma conexão genuína com esta publicação, minimizando custos de confecção e manutenção. Ajude-nos a continuar transformando vidas! Sua contribuição hoje é essencial para garantir os próximos 23 anos desse projeto! Muito obrigada!
     
Para a ganância, toda a natureza é insuficiente. Sêneca
ISSN 1678-0701 · Volume XXIII, Número 91 · Junho-Agosto/2025
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Arte e Ambiente(1) Entrevistas(2) Educação(2) O Eco das Vozes(1) Reflexão(1) Para Sensibilizar(1) Cidadania Ambiental(1) A Natureza Inspira(1) Divulgação de Eventos(22) O que fazer para melhorar o meio ambiente(1) Sugestões bibliográficas(2) Você sabia que...(2) Reportagem(2) Dicas e Curiosidades(3) Soluções e Inovações(2) Educação e temas emergentes(5) Ações e projetos inspiradores(19) Notícias(24) Dúvidas(2) Iniciativas Empresariais Sustentáveis(4) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(7)   |  Números  
Sugestões bibliográficas
13/09/2024 (Nº 88) LIVRO AQUA
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=4936 
  

Sugestão Bibliográfica

Livro AQUA

Trata-se de leitura que propõe uma reflexão sobre as correntezas de nossos rios, os silêncios dos lagos em que nos refugiamos e as profundezas do que somos, fomos e sempre seremos: gotas voláteis de carbono e água.

Sem água não sobrevivemos e sem arte nossa vida não é plena — é apenas parte, metade, futilidade. Esta seleção de poesias aborda tanto a água que somos e na qual estamos quanto a arte que flui de nós e para nós.

Em AQUA, nossos sonhos são potáveis, palatáveis e cristalinos, bem como os temores com os quais lidamos todos os dias.

AQUA revela vidas repletas de idas e vindas, de sabores e dissabores, de relacionamentos e isolamentos, de amores e desamores.

Trata-se de leitura que propõe uma reflexão sobre as correntezas de nossos rios, os silêncios dos lagos em que nos refugiamos e as profundezas do que somos, fomos e sempre seremos: gotas voláteis de carbono e água.



Baixe este e-livro gratuito em:

https://bragalivros.blogspot.com 

 

Página do autor com postagens diárias:

https://poemasmascavos.blogspot.com 

 

Sérgio Paulo Braga nasceu em 1961, em Ipatinga (MG).

É formado em Comunicação Social pela PUC-RJ e

trabalha como editor autônomo de livros didáticos.



Sérgio Paulo Braga

sergiopaulobraga@outlook.com

Ilustrações: Silvana Santos