Temos de fazer o melhor que podemos. Esta é a nossa sagrada responsabilidade humana. Albert Einstein
ISSN 1678-0701 · Volume XX, Número 82 · Março-Maio/2023
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Artigos(5) Arte e Ambiente(1) Entrevistas(1) Educação(1) O Eco das Vozes(1) Reflexão(7) Para Sensibilizar(1) Cidadania Ambiental(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Divulgação de Eventos(9) O que fazer para melhorar o meio ambiente(1) Sugestões bibliográficas(4) Você sabia que...(1) Dicas e Curiosidades(4) Ações e projetos inspiradores(2) Notícias(12) Relatos de Experiências(2) Doações(1)   |  Números  
Conteúdo educacional sem propagandas
Esta publicação é um projeto educacional elaborado de forma voluntária. Doando qualquer quantia, você estará criando uma conexão genuína com esta publicação, minimizando custos de confecção e manutenção da revista. Ajude-nos a continuar transformando vidas. Muito obrigada!
     
Divulgação de Eventos
13/03/2023 (Nº 82) I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS UFAM 2023
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=4465 
  

I SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS UFAM 2023

Data: 29 a 31 de março de 2023

Local: Chapadinha – MA



Sobre o I Simpósio de Ciências Ambientais UFAM 2023 :

O Primeiro Simpósio de Ciências Ambientais (I SIMCA) do Centro de Ciências de Chapadinha (CCCh) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAM) que, em sua primeira edição, usará o tema “Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável” como eixo central. O evento tem a finalidade de promover a difusão de conhecimento, aproximando a instituição de ensino à sociedade civil, além de fortalecer os pilares (Ensino, Pesquisa e Extensão).

A organização.

 Fonte: https://ciessencia.com/eventos/i-simposio-de-ciencias-ambientais-ufam-2023/



Ilustrações: Silvana Santos