Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre. - Ailton Krenak
ISSN 1678-0701 · Volume XXI, Número 86 · Março-Maio/2024
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Dicas e Curiosidades(7) Reflexão(3) Para Sensibilizar(1) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(6) Dúvidas(4) Entrevistas(4) Saber do Fazer(1) Culinária(1) Arte e Ambiente(1) Divulgação de Eventos(4) O que fazer para melhorar o meio ambiente(3) Sugestões bibliográficas(1) Educação(1) Você sabia que...(2) Reportagem(3) Educação e temas emergentes(1) Ações e projetos inspiradores(25) O Eco das Vozes(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Notícias(21)   |  Números  
Divulgação de Eventos
14/03/2024 (Nº 86) SANTO ANDRÉ PROMOVE 1º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO EM MARÇO
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=4776 
  

SANTO ANDRÉ PROMOVE 1º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO EM MARÇO

Da Redação

Evento ocorre entre 12 e 16 de março com 192 palestras distribuídas em 12 polos (Foto: Alex Cavanha/PSA)

Santo André realiza entre 12 e 16 de março (terça-feira a sábado) o 1º Congresso de Educação, destinado a profissionais da rede municipal de ensino e também para o público em geral. O evento, que proporciona reflexões sobre o universo da Educação com foco na qualificação da prática pedagógica, promove 192 palestras distribuídas em 12 polos, com 29 mil vagas disponíveis.

Os interessados podem se inscrever pelo link portais.santoandre.sp.gov.br/congressoeducacao/. O evento conta com a participação de importantes entidades e instituições, incluindo universidades públicas e privadas, escolas particulares e conveniadas, além de instituições filantrópicas.

 Newsletter RD

Parte superior do formulário

email

Enviar

Parte inferior do formulário

Durante o 1º Congresso de Educação serão abordados oito eixos temáticos: Políticas Públicas e Gestão Escolar; Educação em Perspectiva; Educação Física, Arte e Cultura Corporal; Educação Especial e Inclusiva; Educação Ambiental e Sustentabilidade; Cooperação e Cultura de Paz; Relações Étnico-Raciais e Diversidade; e Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia.

Fonte: Santo André promove 1º Congresso de Educação em março (reporterdiario.com.br)

Ilustrações: Silvana Santos