Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre. - Ailton Krenak
ISSN 1678-0701 · Volume XXI, Número 86 · Março-Maio/2024
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Dicas e Curiosidades(7) Reflexão(3) Para Sensibilizar(1) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(6) Dúvidas(4) Entrevistas(4) Saber do Fazer(1) Culinária(1) Arte e Ambiente(1) Divulgação de Eventos(4) O que fazer para melhorar o meio ambiente(3) Sugestões bibliográficas(1) Educação(1) Você sabia que...(2) Reportagem(3) Educação e temas emergentes(1) Ações e projetos inspiradores(25) O Eco das Vozes(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Notícias(21)   |  Números  
Para Sensibilizar
11/12/2021 (Nº 73) ENFRENTAR DESAFIOS JUNTO DE UM GRUPO DE APOIO, ISSO É SE REINVENTAR
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=4040 
  

ENFRENTAR DESAFIOS JUNTO DE UM GRUPO DE APOIO, ISSO É SE REINVENTAR



Olá! Como é bom poder escrever para vocês mais uma vez!

Chegamos ao fim de 2020 e UFA!

Que ano estranho.

Para alguns péssimo, para outros foi bom.

Posso dizer que ninguém vai se esquecer deste ano de 2020.

Para você como foi? Vou adorar saber se você quiser me contar.

Eu particularmente não posso reclamar, consegui novos clientes de Coach e os trabalhos foram muito bem sucedidos, tenho depoimentos maravilhosos.

Conheci a WOMAN TIME (www.womantime.com.br) a maior plataforma de desenvolvimento para mulheres, a qual me filiei e abri a WOMAN TIME Campinas, junto com minha amiga Paty Costa.

Um dos braços da WOMAN TIME, são encontros on line na plataforma google meet, com batepapos, palestras, troca de carinho, sororidade, acolhimento, risadas, e me diverti, ou melhor ainda estou me divertindo com isso, desde o início de Agosto de 2020. .Já estamos na terceira edição do Café Com Amor e temos depoimentos lindos de mulheres que não tomavam café da manhã e agora sentam pra curtir nossas reuniões curtir seu desjejum; temos aquela que decidiu se arrumar mais, ou se olhar com mais carinho, temos outras que decidiram enfrentar medos e se lançaram depois de algum tempo no mercado de trabalho, outras que decidiram ir atrás de seus sonhos e iniciaram um negócio próprio, outras ainda que estão com sua agenda cheia graças ao Café com Amor. Somos uma família, onde uma ajuda a outra, seja lá com o que for, ombro amigo, chorar uma doença, comemorar uma cura, orar por um grupo, rifa solidária.

Este é o nosso convite para a mídia de app do Whatsapp ou Telegram: “Olá! Seja bem vinda!

Esse grupo foi criado para que as mulheres reais pudessem trazer suas histórias inspiradoras e conteúdo. Horário é das 7:59 as 8:59 hs utilizamos o App GoogleMeet para as reuniões, que diariamente divulgamos aqui no grupo. Aqui praticamos o acolhimento, empatia e sororidade, então você pode preparar sua xícara de café e reforçar nosso time!

CONVITE😊🌺

https://chat.whatsapp.com/KV8XKd4qNL1DTp50vKQetz

Telegram: https://t.me/joinchat/MRz6-RsYGnzqghKshygQEA

Vem Conosco?

Feliz Natal, Feliz Ano de 2021, Feliz Chanuká.

Um beijo a todose desejo ver todos felizes e saudáveis.





Marina Strachman - Coach de Bem Estar e Felicidade, arquiteta e urbanista, mestre em desenvolvimento regional e meio ambiente e especialista em educação ambiental.

marina.strachman@gmail.com

Ilustrações: Silvana Santos