Quanto mais reduzidas são as nossas necessidades, mais parecidos ficamos com os deuses. (Sócrates)
ISSN 1678-0701 · Volume XVII, Número 65 · Setembro-Novembro/2018
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Artigos(84) Arte e Ambiente(1) Entrevistas(1) Educação(1) Reflexão(1) Para Sensibilizar(1) Culinária(2) Divulgação de Eventos(2) O que fazer para melhorar o meio ambiente(1) Sugestões bibliográficas(2) Você sabia que...(1) Plantas medicinais(1) Contribuições de Convidados/as(1) Folclore(1) Práticas de Educação Ambiental(1) Dicas e Curiosidades(1) Soluções e Inovações(2) Ações e projetos inspiradores(5) Gestão Ambiental(1) Notícias(9) Relatos de Experiências(32) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(3) Doações(1)   |  Números  
Conteúdo educacional sem propagandas
Esta publicação é um projeto educacional elaborado de forma voluntária. Doando qualquer quantia, você estará criando uma conexão genuína com esta publicação, minimizando custos de confecção e manutenção da revista. Ajude-nos a continuar transformando vidas. Muito obrigada!
     
Notícias
16/09/2018 (Nº 65) CONCURSO PÚBLICO IBAMA: EDITAL PARA 1.888 VAGAS TEVE AVANÇO NO PLANEJAMENTO
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=3295 
  

É grande a expectativa de realização do edital de concurso público do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Edital Concurso IBAMA). Embora ainda não se tenha uma data de divulgação, o edital pode sair em breve. O pedido de concurso, analisado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), recebeu, conforme informado pelo Notícias Concursos no mês de agosto, um novo avanço na pasta. O pedido é analisado com 1.888 vagas.

Este artigo está em formato PDF. Clique aqui para acessá-lo.

Ilustrações: Silvana Santos