Estamos sendo lembrados de que somos tão vulneráveis que, se cortarem nosso ar por alguns minutos, a gente morre. - Ailton Krenak
ISSN 1678-0701 · Volume XXI, Número 86 · Março-Maio/2024
Início Cadastre-se! Procurar Área de autores Contato Apresentação(4) Normas de Publicação(1) Dicas e Curiosidades(7) Reflexão(3) Para Sensibilizar(1) Dinâmicas e Recursos Pedagógicos(6) Dúvidas(4) Entrevistas(4) Saber do Fazer(1) Culinária(1) Arte e Ambiente(1) Divulgação de Eventos(4) O que fazer para melhorar o meio ambiente(3) Sugestões bibliográficas(1) Educação(1) Você sabia que...(2) Reportagem(3) Educação e temas emergentes(1) Ações e projetos inspiradores(25) O Eco das Vozes(1) Do Linear ao Complexo(1) A Natureza Inspira(1) Notícias(21)   |  Números  
Notícias
11/06/2019 (Nº 68) PROPOSTA PREVÊ EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ÁREAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS
Link permanente: http://revistaea.org/artigo.php?idartigo=3649 
  

PROPOSTA PREVÊ EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ÁREAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS



Da Redação odocumento.com.br









Studart quer aproximar a educação ambiental da coletividade



O Projeto de Lei 2319/19 determina a promoção da educação ambiental em ambientes de grande circulação de pessoas. O texto altera a Lei da Política Nacional de Educação Ambiental (9.795/99), que prevê essa atividade na rede de ensino, em empresas e na mídia, entre outros.



A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. O autor, deputado Célio Studart (PV-CE), disse que a ideia é expandir o campo de atuação da educação ambiental, aproximando-a da coletividade. “A luta pela preservação do meio ambiente incumbe a todos”, afirmou.

Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Fonte: Agência Câmara Notícias





encurtador.com.br/fhrtu



Ilustrações: Silvana Santos